Funk ganha espaço na Dança dos Famosos

06/08/2012 19:43

 

 

Com Paolla Oliveira e Diogo Nogueira como convidados do júri artístico, a semana da Dança dos Famosos foi regada por muito funk e rebolado. Todas as duplas se apresentaram e, com um bom desempenho, agradaram o público que, depois de prestigiar cada um e até mesmo conferir o novo coreógrafo de Bárbara Paz, acabou por eliminar Stephany Brito da competição.

A atriz, que voltou para a competição da repescagem, agradou muito na semana do rock, porém não teve requebrado suficiente para se manter na competição nesta semana. Veja como foi a apresentação dos casais da Dança dos Famosos:

Stephany Brito e Leandro Azevendo

Dançando ao som de "Pra me provocar", de Mc Koringa, a atriz incorporou uma verdadeira funkeira no palco do Domingão do Faustão, mas não conseguiu se manter na disputa. Stephany e Leandro acabaram sendo eliminados com uma média de 36,5.

Kadu Moliterno e Daniele De Lova

Recebendo aplausos de pé da plateia, Kadu e Daniele mostraram entrosamento no palco dançando o funk "Eu quero tchu, eu quero tcha", de João Lucas e Marcelo, conquistando uma média de pontos de 38,2.

Monique Alfradique e Jotta Junior

Se superando a cada semana, a atriz dançou com Jotta Junior a música "Vacilão", do Mr. Catra, e atingiu uma média de 37 pontos.

Rodrigo Simas e Raquel Guarini

Com direito a um super beijo no final da apresentação, Rodrigo mostrou no palco tudo que aprendeu durante a semana ao som de "Se ela dança, eu danço", de Mc Leozinho. O rebolado do ator arrancou gritos das garotas da plateia e ainda lhe deu uma média de 38,5.

Claudia Ohana e Patrick Carvalho

Mesmo com 49 anos, Claudia Ohana mostrou que se vira muito bem no pancadão e conseguiu média 36,8 ao som de "Glamurosa", Mc Marcinho.

Bárbara Paz e Maurício Wetzel

Após ficar abalada por ter que trocar de coreógrafo, já que Marcelo Chocolate sofreu uma crise de apendicite e precisou ser opertado, Bárbara mostrou grande entrosamento com Maurício e se esforçou para fazer uma bela dança ao som de "Chantilly", de Naldo. Sua média no final da apresentação foi de 36,7.